WhatsApp 11 98364-2118 | Seg. à Sex das 9:00 - 17:00
O site já vem prontinho com aproximadamente 3.500 produtos cadastrados. Todos com descrição, imagens e opções de personalização compatível com cada material para o cliente escolher.
Funciona assim:
A cada 20 dias, percorremos os sites das importadoras buscando novidades e lançamentos e abastecemos nossa base. Após esse processo, em até 30 dias, o seu site já estará atualizado com as novidades e lançamentos. Os sites da Rampineli são os mais atualizados do mercado.
Assim que o site vai para o ar, você recebe um login e senha para acessar a plataforma e administrar os produtos, podendo excluir e incluir os produtos no seu site. Caso você tenha alguma dúvida, basta acessar nosso canal do Youtube e ver os vídeos tutoriais.
Com a plataforma da Rampineli, você terá a liberdade de trabalhar com qualquer fornecedor e inserir quantos produtos, e de qual fornecedor você quiser.
Todos os meses você pode trocar até 4 banners ou acrescentar até 4 e as artes ficam por conta da Rampineli. Basta escolher os produtos e solicitar que a gente faz a arte para você.
Esse serviço já está incluso na sua mensalidade. Basta nos enviar o seu pedido por email para a inclusão de banners, indicando o produto, ou a categoria que você quer divulgar, que fazemos a arte para você.
A Rampineli tem uma equipe de designer que vai criar os seus banners com uma comunicação apropriada para seu cliente.
A Rampineli não tem nenhum vínculo com as distribuidoras e importadoras, e não somos notificados sobre os estoques das mesmas. Sempre confirme o estoque do produto direto com seu fornecedor.
Esse contrato visa documentar a proposta de prestação de serviços, apresentada pelo CONTRATADO e aceita previamente pela CONTRATANTE, contendo todas as informações acerca da metodologia de trabalho, dos recursos necessários para a execução do serviço, bem como as descrições das condições de pagamento e prazos previamente definidos.
Ao efetuar o primeiro pagamento via boleto bancário emitido pela Cândido & Roza Ltda sobe o número de CNPJ 38.312.478/0001-20 e com os dados devidamente preenchidos através do formulário de aquisição fica configurada a contratação do serviço contido nesse contrato de prestação de serviços.
Este documento apresenta nossa proposta comercial, onde constam informações sigilosas e restritas.
Uma boutique de tecnologia a seu dispor.
Serviços inclusos
Investimento
O valor inicial de implantação é de R$ 2.958,00, valor este parcelado em 12 Mensalidade sem juros na forma de pagamento via boleto bancário,sendo a primeira parcela no valor de R$ 99,00 e as outras 11 parcelas mensais subsequantes no valor de R$ 259,00.
Após o 12º mês os serviços serão renovados por 30 dias após o pagamento da mensalidade vigente podendo ser cancelados por ambas as partes sem nenhuma multa recisória desde que ocorra o aviso prévio de 30 dias.
Prazo de entrega
7 dias úteis após o recebimento do Questionário de Estratégia, que é enviado para o cliente 1 dia após a confirmação de pagamento da 1ª parcela.
SAAS (software as a service):
(Administração e atualização de conteúdo do site + atualizações da plataforma e segurança + Alldience – monitoramento de audiência digital + suporte via chamado)
1 – CONDIÇÕES
2.0 A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE
2.1. O software será disponibilizado pela LICENCIANTE à LICENCIADA em servidor próprio em Cloud computing, devidamente atualizado e em perfeitas condições de utilização, para ser acessado e utilizado exclusivamente via Internet.
2.2 A utilização do software se realizará mediante a utilização de senhas pessoais e intransferíveis, as quais poderão ser, a exclusivo critério da LICENCIADA, criptografadas, com possibilidade de recuperação em caso de perda.
2.3 O acesso aos produtos e gerenciamento como edição, exclusão e inserção é de acesso integralmente dos licenciados.
2.4 Acesso irrestrito e de responsabilidade integral por seu conteúdo da LICENCIADA a criação de páginas e postagens no blog através do painel de controle da plataforma.
SUPORTE
4.0 OBRIGAÇÕES
Em decorrência da aceitação dos termos deste contrato, caberão às partes as seguintes obrigações:
4.1 OBRIGAÇÕES DA LICENCIANTE:
4.2 OBRIGAÇÕES DA LICENCIADA:
CONFIDENCIALIDADE
PAGAMENTOS
Os Pagamentos serão feitos através de boleto bancário, enviados previamente.
MULTAS, ATRASOS E CONGELAMENTOS
RESCISÃO CONTRATUAL
CONDIÇÕES GERAIS E DISPOSIÇÕES FINAIS:
O presente instrumento é o único contrato celebrado entre as partes.
** Fazem parte desse serviço somente para produtos da XBZ, Spotgifts, Asia Import, para atualização de catálogo por parte de outros fornecedores o material ou indicação deverá ser feita pelo o contratante.
Nossa plataforma é disponibilizada da forma original com categorias pré definidas e produtos categorizados conforme o tema, assim toda alteração na estrutura como criação de novas categorias, alteração nas descrições de produtos, alteração em nos códigos são serviços com custo a parte pois esse serviço fica configurado como customização tendo essas alterações cobradas a parte.
Leia atentamente todos os itens do contrato antes de enviar o pedido de adesão