A sua empresa faz um bom atendimento ao cliente?
Ao contrário de que muitos pensam o atendimento não é um processo que começa após o cliente entrar em contato, mas antes. Isso mesmo!
Atendimento é tudo o que a sua empresa oferece para atender às necessidades e expectativas do seu cliente, e esse atendimento pode começar antes mesmo dele entrar em contato.
Veja esse cabeçalho de um dos nossos clientes e entenda sobre o que estamos falando:
Você pode ver acima, logo na home do site, como as necessidades do cliente serão atendidas antes mesmo dele entrar em contato e pode ser predominante para o fechamento do pedido.
Orçamento rápido em até 1 hora
Isso atende a necessidade do cliente em saber o valor que irá investir em apenas 1 hora.
Seu Brinde Pronto em até 7 dias
O prazo de entrega é uma das mais importantes informações pode definir o fechamento de um pedido.
Pedidos Especiais prontos em até 24hrs.
Isso atende o seu cliente no caso de extrema urgência.
Trabalhamos com Mercado Pago
A forma de pagamento explícita transmite transparência.
Frete Grátis para Capital – SP
Todo mundo adora frete grátis.
Entregamos em todo Brasil
Essa é uma informação valiosa para quem está fora do seu estado ou cidade.
Antes mesmo que seu cliente peça o orçamento, envie um email, faça uma ligação ele já sabe que estará bem atendido.
Atendimento ao cliente = atender as necessidades e expectativas do seu cliente.